Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem bondade



, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ATILIO 32 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Muitos vêm a Cristo com uma Colossal explosãeste inicial do fé. Porém com o tempo o seu zelo vai se fragilizando, e começam a negligenciar o Senhor. Eles desmerecem ESTES Seus mandamentos e voltam a seus antigos caminhos do pecado.

Eles precisam ir para a guerra, ele não. Eles precisam dormir ao ar livre, ele precisa descansar em sua própria cama, no seu palácio. Eles podem deter uma esposa, ele pode ter a mulher que quiser.

Deus estava dizendo para Eli: Eu pretendia abençoar a sua própria lar, lhe favorecer. Porém você Me desprezou, tornando-se tolerante com este pecado e permitindo de que as AS SUAS cobiças Me colocassem por lado. Por sua seu comentário está aqui vez irei retirar a minha presença por você!

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHO.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

…Este Senhor…se deixará achar… (2 Crônicas 15:2). Este original hebraico cá de modo a achar é matsa, significando a sua própria presença surgindo de modo a capacitar, para abençoar. Em resumo, o presente versículo nos diz: Busque o Senhor com a sua coraçãeste inteiro, e Ele irá até você utilizando Sua própria presença. Na realidade, a Sua presença será 1 onipotente poder que emanará do sua própria vida!

A mensagem deste capítulo nos faz refletir, qual o salário do pecado é a morte. O desejo de Deus é de que sejamos salvos. Somos seus filhos e temos uma herança.

, deixando ESTES filhos LAVINIA 1 ANO. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Deus prometeu a Josué de que nenhum inimigo poderia lhe resistir quando a presença leia o artigo por Deus estivesse usando ele: Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; saiba como fui usando Moisé especialmentes, Assim sendo serei contigo; nãeste te deixarei, nunca te desampararei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *