5 dicas sobre Marcos Antonio Grecco você pode usar hoje



peraí….acho qual entendi! independente da pureza da potassa eu uso em algum momento 15% do correçãeste? Aí no caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Tendo o presente sabonete, atingido 94 Graus Cº, Enorme parte do processo rondou bastante os 80 e poucos graus, e sendo o Azeite (Oliva) 1 oleo que passando a temperatura Destes 80 Cº perde as suas excelentes propriedades e passa de modo a propriedades ruins e cancerigenas, nãeste ficará um Sabonete liquido usando menos qualidades naturais e beneficas pra saude?

Excelente tarde Professor, Ainda mais uma vez venho introduzir lhe uma questãeste. Tenho restos de Sabão , aparas etc… e queria usar de modo a executar sabão liquido para lavar a roupa na maquina de lavar.

Nãeste há uma expectativa e nem objetivo do contar com essas propriedades específicas do óleo do oliva.

Vi várias comentários sobre a fabricaçãeste por sabonete líquido desprovido a potassa. É possível? Qual ingrediente a substituiria na saponificação? O próprio hidróxido por sódio?

Queria acrescentar óleos pelo sabonete líquido final de modo a torná-lo Ainda mais hidratante, como queria 1 Resultado para lavar este rosto. É possível?

Por outro lado, esta alta concentração do oliva dificulta o processo, exige um cozimento Ainda mais prolongado e a todos os momentos existe este risco por turbidez excessiva. Este usual e mais simples é aumentar drasticamente a quantidade por palmiste, diminuindo este oliva.

Esse tempo de cozimento de 3h, como vc chegou a o presente tempo, de modo a saber se a saponificação estava terminada? Verificou este pH da massa? Se eu fizer outra formulaçãeste como saberei o tempo Completa do cozimento, a ser que haverá uma variaçãeste nos óleos usados?

Feliz é aquele que vê a felicidade Destes outros isento ter inveja. O sol é para todos e a sombra pra quem merece.

Após descansar pelo período de uma somana, voltei a medir o pH e ele ainda está elevado, acredito de que entre 11 e 12. É possível neutralizar esse sabonete exatamente Leia o relatório completo depois do diluir a pasta? Pra isso, eu precisaria aquecer?

Sr. Roberto, fiz o o sabonete, pelo modo banho maria, tive 1 pequeno problema ao usar este mixer, após atingir um ponto do trace, do repente começou a expandir e chegou a transbordar da panela. Check This Out Passado o susto e utilizando uma colher de silicone, mexi e em seguida a massa engrossou bastante, de que ficou impossivel continuar utilizando o mixer; coloquei 1 papel filme tampando a panela e deixei por quase 3 horas pelo banho maria.

De preferência use este sumo de aloe, na diluição e nãeste como líquido da potassa, pois a potassa É possibilitado a destruir alguns componentes do aloe.

Que este vento leve, qual a chuva lave, qual a alma brilhe, qual este coração acalme, que a harmonia se instale e a felicidade permaneça.

Estou pensando em testar esse Resultado de modo a lavagem de roupas,pretendo usar somente este óleo de coco babaçú,este Sr acha que pode dar certo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *