Marcos para Leigos

Este Daae fará licitaçãeste, modalidade pregãeste presencial, de modo a contrataçãeste por empresa especializada na prestaçãeste por plano privado do assistência à saúdo, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal.

Ao completar 49 anos do fundaçãeste, pelo dia 2 por junho, e deter comemorado a data no último POR DIA 13 usando um almoçeste entre funcionários, vereadores e o prefeito Edinho, este Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos – anuncia novos investimentos.

Isso cria nichos bastante específicos do cada cultura, onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará do 28 a 30 de maio, DE 7h30 às 12h30, no Centro de Convivência, ao lado do Posto por Saúpor do Parque São Paulo, para criar o atendimento dos moradores da regiãeste.

O Daae fez manobras de modo a minimizar este desabastecimento e fez a reposição dos cabos furtados no local.

Assistência psicológica, mé especialmentedica, odontológica, jurídica em feição passageiro a vizinhos do sexo feminino por qualquer idade e do sexo masculino até

Este sua explicação Daae comunica de que fará manutenção e limpeza nos reservatórios por água da ETA Fonte, no POR DIA 26 de junho (terça-feira), DE 7h às 12h.

Preparamos matérias especiais de modo a mostrar tais como o Daae participa do programa. Confira a primeira maté especialmenteria A respeito de o assunto!

Leia Muito mais... Daae estima retorno do abastecimento do água no Iguatemi para amanhã do manhã

Este Daae comunica de que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado para manutençãeste do rede elé especialmentetrica, pelo dia 18 por maio (sexta-feira), das 13h30 às 18h, afetando o que funcionem dos Aparelhamentos por distribuiçãeste do água, na regiãeste do Parque Planalto.

Este Daae comunica a realizaçãeste de 1 reparo emergencial do vazamento na rede por água, na avenida Paulino Rodella, no Jardim Universal.

O Daae comunica serviço de interligação de redes de água, na avenida José Zillioli, esquina usando rua Antônio Deliza, Jardim DE Roseiras, POR DIA 29 de maio, de modo a criaçãeste de distrito de macro controle.

Se você conhece algufoim legal e do Porreiro coraçãeste na cidade, peça de modo a ficar uma ou duas semanas na coisa dessa pessoa. Isso permite qual você visite os lugares já previamente selecionados no Easy Quarto e na internet e escolha este Ainda mais digno.

Leia Ainda mais... Daae revitaliza sinalização nas dependências internas e estacionamento do atendimento ao público

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *